Caríssim@, são muitas as trilhas que pode ter te trazido até aqui e que seja abençoada sua jornada.
Abaixo você verá algumas opções e suas respectivas orientações, leia com calma e atenção e escolha devidamente, ouça seu chamado e seu coração.
A Ordem Walonom te recebe com orgulho e e honra entre seus membros e membras. Obrigado por tornar-se parte desa grande família chamada Walonom. Seja cem ml vezes bem vind@.

Benefícios existenciais

  • Físico
  • Mental e emocional
  • Espiritual

A Ordem Walonom promove encontros mensais fixos para realização de limpezas e purificações que auxiliarão em sua saúde física. Tais benefícios também podem ser conseguidos a distância para pessoas que não possam se deslocar até nosso templo.
Também orientamos noss@s membr@s em relação aos cuidados com sua saúde física através de nosso periódico "Vozes da Terra".

Realizamos orientações e damos ensinamentos que ajudam no desenvolvimento psíquico e mental, guiando noss@s membr@s na direção de seu aprimoramento. Seja por nosso periódico ou através dos treinamentos formais, prezamos muito pelo equilíbrio mental e emocional de todas aquelas pessoas que são de nossa família espiritual, afinal de contas estamos tod@s junt@s nessa jornada.
Seja através dos exercícios que propomos sempre, de nossas atividades ou ainda por meio do atendimentos com um de noss@s membr@s sacerdotais.

A grande tríade dos princípios de nossa Tradição é o desenvolvimento espiritual.  Buscando o aprimoramento em relação ao seu bem estar físico, mental e emocional podemos perceber que um despertar espiritual se estabelece.

Isso não ocorre de forma linear onde um elemento puxa o outro mas dentro de um ciclo interconectado que se se sobrepõe um ao ao outro, todos ocorrem em níveis diferentes em fases diferentes de nossa caminhada.

wage-the-war-within
  • Somos sensíveis à causa sociais e humanitárias. Falamos e debatemos abertamente temas como racismo e machismo em nossos círculos;
  • Somos absolutamente contra qualquer forma de discriminação;
  • Somos sensíveis às causas de gênero. Aceitamos e respeitamos todas as pessoas transexuais em nossos cargos e posições iniciáticas ou não;
  • Somos contra o uso de qualquer substância ilegal em nossas reuniões e ritos, mesmo que sejam de uso recreativo.

-

FAQ

Sim, desde que seus princípios éticos e morais não venham de encontro aos nossos. Podes verificar lendo nossas Crenças Básicas ou falando diretamente com alguém do corpo sacerdotal ou iniciático.

Tod@s @s ex membr@s podem voltar mediante autorização do Sacerdote Chefe.

Não. Noss@s membr@s DUINE são livres para seus cultos particulares. Basta saber que durante atividades, eventos, ritos e encontros da Ordem o cerne de tudo será a espiritualidade céltica.

Não. O processo de saída é tão simples quanto enviar um e-mail.

Torne-se membr@

Como Você Pode Ajudar

Nós existimos através de doações e será de grande importância sua ajuda. Estamos realizando um trabalho ímpar há anos e para seguir fazendo ainda mais e melhor contamos contigo. Basta clicar no botão abaixo 

Ajude-nos, faça uma doação >>>>

 

DUINE é uma palavra em gaélico irlandês (uma língua céltica) e significa “companheir@, um igual”.

Membr@s DUINE serão de livre associação e contarão em nosso corpo de associados livres, pessoas que desejam receber nosso material litúrgico e ritualizarem dentro de nossa egrégora. Terão acesso GRATUITO :

    Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial