Por onde começar

Se você chegou até aqui é porque sente um chamado que não pode mais ser ignorado. Se em seu coração e alma você percebe o acender desta chama espiritual, estamos aqui para lhe auxiliar neste início de jornada.

Veja o vídeo abaixo para entender um pouco mais de como poderá começar seu caminho:

O que fazer

annelies-geneyn-bhBONc07WsI-unsplash
Preceitos

Conheça os Preceitos de nossa religião e acompanhe as orientações sobre eles em nossas atividades. Saiba mais neste link ! 

hudson-hintze-vpxeE7s-my4-unsplash
Crenças Básicas

Conheça um pouco sobre nossas crenças básicas para saber como se estruturam nossas práticas. Veja este link !

aziz-acharki-gXndgCS-CGo-unsplash
Participe da Cumman

Temos inúmeras atividades para nossa Cumman e sua participação é essencial para seu entendimento e orientação sobre o que fazer na sua jornada espiritual. Saiba mais neste link!

Está com dúvidas? Veja algumas perguntas frequentes.

Se você não entende muito sobre a religião céltica mas tem vontade de aprender e até de participar de nossas atividades você:

  1. Baixe nosso app aqui Com ele você terá acesso aos principais canais de comunicação com a Cumman, incluindo alertas para atividades e orientações para práticas diversas. É gratuito !
  2. Acompanhe nossas redes sociais. Temos canal no Youtube, Página no Facebook e perfil no Instagram. Ali compartilhamos informações diversas a respeito de nossas práticas;
  3. Conheça nossos Preceitos e Crenças Básicas;
  4. Participe de nossas Práticas para Iniciantes;
  5. Contate pessoas que possam te orientar através do formulário de contato inserido no nosso app ou aqui mesmo pelo site.

Se você já conhece a religião céltica e deseja participar de nossas atividades, basta participar de nossas Práticas para Iniciantes. Teremos muito prazer em te receber.

Se o que você procura são iniciações e formações além das práticas devocionais, se desejar receber treinamento você deve seguir os passos abaixo:

  1. Estar participando da Cumman oficialmente há pelo menos três meses;
  2. Ter concluído o curso de Formação Essencial de Paganismo Celta no máximo há um ano – oferecido pela Casa Duine;
  3. Ter feito seus votos leigos:
    1. Voto de Refúgio;
    2. Voto de Devoção;
    3. Voto das Quatro Chamas.
  4. Escolher uma das três formas de filiação à Ordem Walonom aqui!

Uma informação importante: a entrada na Ordem Walonom, e portanto nas formações, somente acontecerá após sua conversão à religião céltica. Se você deseja fazer alguma formação sem vínculo iniciático nós oferecemos cursos diversos que podem te atender. Saiba mais através da Casa Duine !

Será um prazer te ter conosco, tanto em nossas atividades presenciais e virtuais. Oferecemos cursos diversos através da Casa Duine e inúmeras atividades devocionais nas Práticas para Iniciantes. Também poderá participar de nossa Cumman, basta não fazer os votos leigos, isso te possibilitará uma série especial de benefícios, com a participação em ritos fechados. 

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial