Na noite do dia 07 de setembro de 2018 a Ordem Walonom abriu as portas de sua nova sede para receber a comunidade em uma inédita e incrível sessão de cura e transformação espiritual. Agindo novamente impulsionados pelo protagonismo característico iniciou-se um trabalho voltado para a comunidade aberta na busca de atender as necessidades das pessoas e apresentar-lhes as práticas do Druidismo. Estiveram presentes, além da comunidade @s membr@s Duine Susana e Sammy, Iniciada Taissiane e os sacerdotes Nathair e Bébhinn.

 

Da esquerda pra direita: Duine Sammy, Banfaith Bébhinn, Iniciada Taissiane e Ferfaith Nathair.

Foram realizados:

  1. Dibirth¹ para cura;
  2. Defumação com Sálvia;
  3. Atendimentos oraculares com Ogham;
  4. Atendimentos espirituais;
  5. Oficina de Corda Brigidiana de cura;
  6. Distribuição de velas com a chama perpétua;
  7. Distribuição de Brats²;
  8. Meditação com Crossóg³.

Tivemos também uma preleção do Nathair falando a respeito das atividades e da importância da atenção aos processos de cura física, espiritual e mental e do papel comunitário que Walonom estava iniciando naquele dia histórico. Durante toda a atividade foram enaltecidos os Deuses e Deusas Celtas com espaço para breves explicações a respeito do trabalho com essas divindades.

Inauguramos as arrecadações para nosso banco de alimentos que em breve disponibilizará cestas básicas para pessoas necessitadas da região.


Todos saíram muito felizes e realizados com o trabalho que foi feito e cheios de esperança e energia para os próximos, Tais atividades se repetirão mensalmente sempre na primeira sexta feira do mês às 19 hr, gratuita e aberta à comunidade. Tivemos casa cheia e assim ficaram também nossos corações.

Obrigado as Três Famílias
Aos que vieram
Aos que ajudaram
Aos que acreditaram
Aos membros de Walonom, essa grande família

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial