Uma coleção de camisetas muito mágica !

A Ordem Walonom lança uma coleção de camisetas super inspirada com estampas célticas, algo inédito no Brasil. Veja abaixo todas as informações de que precisará para se render ao charme dessa coleção.

São camisetas masculinas e femininas com estampas exclusivas, pensadas e criadas pelo Sacerdote Nathair Dorchadas. Separamos algumas perguntas para ele sobre esse novo projeto, conheça um pouco mais na entrevista a seguir:

Walonom – Por que uma coleção de camisetas?

Nathair – Poucas pessoas sabem, sou formado em desenho e criação de moda pelo SENAC-RS há anos. Atuei como figurinista para espetáculos de teatro e dança, fui estilista de duas marcas e já tive a intenção de ter a minha própria. Ao longo da vida meus objetivos foram sendo modificados e esse meu lado ficou adormecido, continuando, claro, como consumidor. Procurei por muito tempo roupas que fossem alinhadas com minha espiritualidade e nunca encontrei, embora exista uma demanda não havia mercado. Encontra-se facilmente camisetas de Orixás, Santos e até wiccanas, mas nenhum que fosse céltica.

Há muitos anos tive essa ideia mas antes não era possível realizá-la, agora finalmente poderei tirar isso do papel e ver ela sendo vestida pelas pessoas amantes da cultura e espiritualidade Celta.

W – Todas serão sobre divindades?

N – Não. Lancei primeiro essa estampa de Morrighan para abrir esse movimento, tenho uma conexão grande com essa divindade, sou devoto dela, assim como muitas outras pessoas. Essa coleção é bastante diversificada, mas lançaremos uma estampa por vez.

W – E podemos esperar o que das próximas estampas?

N – Amo estamparia e brinquei bastante com formas e cores. Optei por toda a coleção ser composta de camisetas brancas porque ela é clean. Trago uma linguagem bastante cool pra coleção. Na primeira estampa, a de Morrighan eu trouxe um corvo com galhos envolvendo seu pescoço, quase atrapalhado, está pousado sobre um cumprimento saudando A Deusa. O próprio cumprimento tem uma linguagem bastante coloquial, como se estivesse dando oi a uma amiga. Ela é isso também afinal, nossa amiga.

W – Quando vai lançar a próxima estampa?

N – Tenho planos de lançar assim que for vendido o primeiro lote dessa estampa de Morrighan, lote que está sendo vendido somente sob encomenda.

W – Haverá outra coleção?

N – Sim. A intenção é fazermos uma coleção por ano. Assim que uma coleção nova for lançada a anterior terá sua venda interrompida e as estampas ficarão somente para aqueles que já as tem.

W- Fale um pouco sobre as camisetas e a proposta dessa coleção.

N – Eu queria algo jovem e com uma linguagem simples, direta e funcional. Busquei conexões mitológicas para a construção das estampas e quis apresenta-las dentro de uma imagem compreensível à todas as pessoas, assim ela aumenta o público que pode se interessar. Tenho como meta do meu sacerdócio simplificar o acesso à fé Celta, quis trazer isso na identidade das minhas estampas. Ela é para tod@s e pode ser de tod@s.

“Sláinte” é um cumprimento em gaélico irlandês, uma língua céltica. Aqui temos uma pessoa do nosso tempo interagindo com uma sabedoria antiga de forma límpida e atual, sem pesar. Podemos presentear amig@s, famialiares e namorad@s, comprar para nós ou de repente usar em rituais, tod@s precisamos de uma camiseta.

Escolhi camisetas de poliéster com fio 30 e brancas. São leves, secam rápido e são fáceis de lavar, sem nenhum stress e de maneira ágil. Embora seja dividida entre masculina e feminina, saibam que essa é uma limitação da indústria, se um homem quiser uma versão feminina ou vice e versa, certamente que ficará lindo igual ( se não mais !). Essas camisetas são também um grito de devoção, uma marca de identidade que nos faltava.


Esse é um projeto da Ordem Walonom através de sua marca, a Lua Verbena. Essa coleção foi assinada pelo Nathair, mas isso poderá mudar para próximas coleções, um mundo de possibilidades se abre à partir de agora. Todo o valor arrecadado com as vendas das peças será revertido para a Ordem, outra ação inédita e digna de nota.

Escolha seu tamanho preferido e vista essa ideia !

 

 

 

 

Compartilhe isso:

Walonom

Leave a Reply

Your email address will not be published.