Ataques mágicos são muito mais comuns do que pensamos ou gostamos de acreditar. Diariamente ouço histórias inacreditáveis a respeito de situações envolvendo magias de ataque ou então a feitura de feitiços para desestabilizar emocional e fisicamente amigos, clientes e desconhecidos.

Aos 12 anos de idade, quando estava começando a estudar magia, tive a oportunidade de experimentar a inimizade de um magista mais experiente do que eu que para meu azar era colega de escola. Um aluno problemático e repetente, vindo de um histórico de dependência química, resolveu que não podíamos estar no mesmo espaço e iniciou uma série de investidas energéticas contra mim e entramos em um embate mágico que durou meses e do qual sai quase ileso por pura sorte ou providência divina. Pesadelos terríveis, noites insones e problemas de saúde me fizeram mais forte, sábio e vencedor, posto que o mais prejudicado foi ele no fim das contas.

Desde então me dediquei ao profundo estudo da defesa mágica tendo adquirido por consequência os saberes dos ataques mais cruéis, indo de pequenas ações como mau olhado até o mais sujo desmanche da saúde alheia, creia-me, há mais pessoas ocupadas em nos destruir do que em nos ajudar. Para que consiga dimensionar o problema, abaixo listarei assuntos de e-mails reais que recebi nos últimos 2 anos, que certamente foram recusados:

Caso 1 – Um homem me solicita MATAR o esposo de uma colega de trabalho por quem ele nutria uma paixão secreta, para assim poder aproveitar o momento e se aproximar da mesma. Me ofereceu R$ 2000,00 para isso;

Caso 2 – Uma mulher solicita uma MALDIÇÃO para acabar com sua irmã que havia conseguido uma parte maior na herança de sua então falecida mãe. Me ofereceu inicialmente R$ 900,00, dobrando a oferta após primeira recusa;

Caso 3 – Um jovem de cerca de 21 anos solicita CASAR com uma mulher com quem saiu para que ele pudesse ser sustentado por ela (ela com cerca de 50 anos). Me ofereceu 10% dos rendimentos mensais da empresa DELA (uma pequena boutique) enquanto ficassem juntos;

Caso 4 – Uma senhora solicita um CÂNCER (sim, um câncer) no marido, nas palavras dela: “onde o senhor achar que vá doer mais”. Ela queria se vingar das amantes que ele supostamente teria. Me deu a liberdade de cobrar o “o que fosse”.

Os casos acima foram educadamente respondidos e negados, ilustrando um cenário mínimo diante do que é possível de se ver. Eu mesmo já recebi uma ligação de um amigo da Goécia, dizendo que havia recebido uma encomenda em seu blog para acabar comigo. Veja como é possível estar vulnerável às pessoas de má índole, com dinheiro suficiente para rasgar e que tenham nos feito de alvo por algum motivo, muitas vezes sem nenhum sentido.

Um ataque tem por objetivo te desestabilizar de todas as formas, começando sempre pelo seu sono, seu mental, indo para o financeiro e finalmente chegando à sua prosperidade. Certamente que vida não se mantém plena eternamente,subindo e descendo em marés de sorte ou azar, estando nós hora acima, hora abaixo de nossas expectativas.

Se você acha que pode estar sendo vítima de algum tipo de trabalho, magia, feitiçaria ou qualquer coisa semelhante, saiba que seu corpo e sua rotina dão sinais bem claros. Veja abaixo alguns:

 

ATENÇÃO :

alguns sinais e sintomas listados indicam também outras dificuldades e questões. Sempre consulte um médico ANTES de usar magia para resolver problemas que possam estar associados ao seu emocional ou físico.

 

Sono

  1. Sonhos perturbadores seguidamente;
  2. Insônia ou narcolepsia ( problemas para dormir ou para se manter acordado (a) );
  3. Despertar do sono normal abruptamente sendo chamado (a) por alguém ou por sentir uma presença.

 

Mental e psíquico

  1. Isolamento social;
  2. Anedonia (falta de “ânimo”);
  3. Perda de pequenas memórias ou lapsos;
  4. Desânimo;
  5. Tristeza repentina;
  6. Sentir odores fortes sem causa aparente;
  7. Apatia;
  8. Embotamento (dificuldade de expressar sentimentos);
  9. Falhas na comunicação com outras pessoas, causando pequenas discussões e até mesmo grande mal entendidos;
  10. Mania de perseguição.

Físicos

  1. Dor, principalmente na nuca e costas;
  2. Problemas intestinais (constipação ou diarréia) frequente e sem motivo;
  3. Visão turva;
  4. Sensação de coceira pelo corpo ou mal cheiro sem motivo;
  5. Náuseas frequentes;
  6. Inapetência (falta de apetite).

Financeiros

  1. Dinheiro gasto sem saber onde;
  2. Não consegue “segurar” dinheiro;
  3. Problemas para manter empregos ou compromissos do trabalho;
  4. Dinheiro sumindo (podendo eventualmente ressurgir);
  5. Perda de negócios, emprego ou perseguição nos mesmos.

O que fazer

Se estiver com pelo menos 10 desses sinais você provavelmente esta sendo vítima de algum ataque energético ou mágico. A primeira providência é verificar sua vida espiritual, ela precisa estar plena e em movimento, se não estiver trate de mudar isso, pois não haverá o que ser feito caso seu interior esteja desorganizado. Providencie um ciclo de 3 banhos seguidos com sabonete de enxofre e mude o padrão vibratório de sua vida, casa e rotina.

O banho

Você precisa de um ciclo de 3 banhos seguidos (um a cada dia, após chegar em casa, por três noites) para iniciar sua limpeza energética. Você tomará seu banho de higiene normalmente e após isso ensaboe-se com o sabonete de enxofre como fez com o anterior. Repita essa operação por três dias seguidos, se interromper, recomece. Após o uso, o sabonete poderá ser guardado para outra ocasião.

Essa ação irá interromper o fluxo negativo, mas caso isso não aconteça, procure alguém que possa lhe orientar melhor ou envie um e-mail para mim: nathair.dorchadas@gmail.com

Compartilhe isso:

2 comentários

Leonni · Janeiro 31, 2018 às 10:41 am

Muito bom

Caroline Garcia · Fevereiro 3, 2018 às 12:37 am

Só para comprovar: sigo esta orientação do sabonete de enxofre e determinei uma lua específica para a limpeza. Me sinto realmente muito melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial